terça-feira, 24 de julho de 2012

Pedido de Namoro

Imagine que você seja fisioterapeuta do Santos e é uma fã muito apaixonada pelo Paulo Henrique Ganso, mas tem um problema que separa os dois, a namorada dele Giovanna Costi.
No Centro de treinamento, na sala de fisioterapia ele te pergunta:
Ganso: Você tem namorado?
Você: Não tenho tempo para essas coisas.
Ganso: Como uma mulher tão linda, não tem namorado!
Você: Só você que acha, seu bobo.
Os jogadores vão treinar e (você) vai ver eles treinando,vc lá sentada sozinha dizendo:
Você: Nossa Ganso como eu te amo, fica mais perfeito ainda com esse uniforme do Santos.
Derrepente Muricy chega e diz:
Muricy: Falando sozinha?(risos)
Você: Ah....! Tô aqui vendo, eles estão bem empolgados, estou sentindo que o Santos vai ganhar do Corinthians.
(você) morereu de vergonha quando o Muricy te viu falando sozinha, ai mudou de assunto.O treino acabou e Neymar e Ganso foram para o quarto onde dormem.
Ganso: Tem uma coisa que eu preciso de te falar.
Neymar: Vai, o que é?
Ganso: Eu terminei com a Giovanna, não há amo mais, é uma coisa no meu coração sabe?
Neymar: Ah.... Sei essa coisa se chama (seu nome).
Ganso: Não conta isso pra ninguém, vamos lá pra fora.
Enquanto isso os jogadores se arrumam e partem pra Vila Belmiro.
Chegando, lá eles vão para o aquecimento e na hora de ir para o jogo fazem um aoração que sempre fazem antes das partidas.
Antes de sair Ganso chama (você) e diz:
Ganso: Quero falar com você depois do jogo tá?
Você: Atá, tá bom.
Arouca: Vamo Ganso tá na hora de entrar em campo.
Você: Boa sorte pra vocês.
O jogo começou com o Corinthians fazendo 1ao,mas Santos é Santos virou para 2a1 com dois gols de Neymar, e aos 45 do segundo tempo o Ganso fez um gol, ele correu e comemorou com coração.
O jogo terminou em 3a1 para o Santos. Todos foram para suas casas, como ganso e (seu nome) moravam no mesmo prédio Ganso a levou de carro. Chegando lá ela disse:
Você: vou tomar banho, ai depois vou no seu apartamento.
Ganso: Atá, também vou tomar um banho até daqui a pouco.
Eles tomaram banho e (seu nome) foi ver o que Ganso queria.
Você: Estou aqui.
Ganso: Sente-se aqui (seu nome), sabe aquele coração que eu fiz?
Você: Sim foi pra Giovanna.
Ganso: Não. Eu terminei com ela. Esse coração eu fiz pra você (seu nome), por que desde a primeira vez que eu te vi me apaixonei, seu sorriso e seu jeito de ser me conquistou.
Você: Ai Ganso, eu também te amo de mais, e sempre vou te amar.
Ganso: (seu nome) você quer namorar comigo?
Você: Ai, meu amor claro que sim, você é minha vida, você é meu tudo.
Eles se beijaram e apagaram a luz.
O resto nem precisa de contar...
FIM.





1 comentário: