quinta-feira, 19 de julho de 2012

o pedido de casamento

(sua amiga)e Ganso, (voce) e Neymar são dois casais. (Você e sua amiga) são médicas do Santos e Neymar E Ganso os craques do time.(sua amiga) e Ganso tem um filho de 3 meses o nome dele é PH Jr, e (você) e Neymar jajá vão ter um bebê deles será uma linda menininha o nome dela será Cristal nome escolhido por Neymar.
Neymar,Ganso,(você) e (sua amiga) estão de férias e em uma bela tarde de sábado eles foram ao shopping e (sua amiga) e Ganso foram pra loja de roupas e (você) e o Neymar foram tomar um café.
Você: Amor vai na frente q eu vou ver umas roupinhas de bebe e ja volto ta?
Neymar: Tá amor to te esperando.
Neymar foi pra lanchonete e alguns instantes depois Carolina Abranches vai em direção a ele, e começa a falar sobre o episódio do Iate, de longe (você) avista a cena, se aproxima e diz:
Você: O que é que está acontecendo aqui?
Neymar: É essa louca que veio me pertubar amor.
Carolina: Primeiro eu não sou louca, e segundo aposto que esazinha aí nem está grávida, pra mim isso aí de baixo são panos.
Neymar: È claro que ela está grávida, sou eu que durmo com ela todas as noites e essa obra de arte aqui foi minha.
Carolina: Duvido
Neymar: Dúvida, então fica olhando.















Você: Pra que esses ternos?
Ganso: Como assim pra que. Eu e o Ney vamos casar.
Sua amiga: Com quem?
Neymar: Com as mulheres mais lindas do mundo as donas dos nossos corações. Vocês.
Nesse momento eles se ajoelham tiram dois anéis do bolso e dizem:

















Neymar e Ganso: Vocês quem se casar com agente?
Sua amiga: Com uma condição.
Neymar e Ganso: Qual?
Você: Se vocês se levantarem daí.
Eles se levantam e fazem o pedido novamente,elas respondem que sim e os quatro dão um lindo beijo.Todos no Shopping batem palmas.
Logo após o nascimento de Cristal os quatro se casaram e foram felizes.
                                                                                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário