sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Inicio de Tudo

Você e sua amiga acabam de chegar na cidade se Santos para trabalhar de me´dicas no Santos Futebol Clube. Sua amiga e você se tornam amigas de Neymar e Ganso, e vão morar com eles, você na casa do Neymar e sua amiga na casa do Ganso. Neymar namora a Carolina Dantas e o Ganso é solteiro.
Depois de um mês no Ct Rei Pelé, sua amiga te diz que o Ganso a pediu em namoro, você pula de felicidade e de uma hora pra outra fica triste, sua amiga percebe e diz:
Sua amiga: O que foi (seu nome) tudo bem? Você não ficou feliz?
Você: Claro (apelido da sua amiga) eu fiquei muito feliz, mas eu estava pensando que eu acabei gostando do Neymar, mas ele namora com a Carolina.
Sua amiga: Calma (seu nome), eu tenho certeza que um dia vocês vão ficar juntos.
Depois de uns dias no Ct Rei Pelé o Neymar te chama pra conversar no jardim e vc diz:
Você: Sim, mas pode ser depois do almoço por que eu estou meio ocupada aqui no departamento médico.
Neymar: Tá depois do almoço agente se vê no jardim então.
Você: Tá bom.
Depois do almoço você vai para o jardim esperar o Neymar, quando ele chega tampa seus olhos por traz e diz:                                                   
Neymar: Adivinha quem é?
Você: Deixa eu ver, acho que é um certo cara perna de pau, bobo e que usa moicano no cabelo. Acertei?
Neymar: Sim. Menos pelo perna de pau e bobo. (risos)
Você: (Risos) tô brincando. O que você quer comigo?
Neymar: Eu vim aqui por que você é minha amiga e eu to precisando de desabafar.
Você: Pode falar Neymar. Eu tô aqui pra te ouvir.
Neymar: É que eu que eu queria te falar umas coisas que estão medeixando confuso.
Você: Pode dizer.
Neymar: É que eu terminei com a Carolina.
Você: Mas por quê?
Neymar: É que eu tô gostando de outra mulher, eu me apaixonei por ela, e terminei com a Carolina pra ficar com ela,mas não sei se ela me ama como eu a amo desde que a vi pela primeira vez. Você pode me ajudar?
Você: Olha Neymar, eu acho que quando agente ama, não tem que esconder esses sentimento, mas por que você não diz isso pra ela?
Neymar: Por que ela é minha amiga, e eu tenho medo de que ela goste de mim do mesmo jeito.
Você:  E por que você nao pergunta isso pra ela?
Neymar: Boa idéia. Você me ama como eu te amo?
Você: É isso que você tem que perguntar pra ela.
Neymar: Já estou perguntando, Você me ama como eu te amo?
Você: Pera aí Neymar, como assim?
Neymar: É você ( seu nome), é você que eu amo, é por você que eu estou apaixonado. Disse ela pegando na mão dela.
Você: Neymar eu estou surpresa, mas sim eu te amo desde o dia que eu vim trabalhar aqui. Mas nunca imaginava que você também sentia isso.
Neymar: Pois eu te amo e quero ficar você, mas isso só depende de ti.
Você: Neymar eu tenho que pensar.
Neymar: Mas se agente se ama não te o que pensar.
Você: Eu sei mas...eu tenho que pensar. Disse (seu nome) saindo correndo.
Neymar e (seu nome) foram pra casa sem se falar.
A noite Neymar estava dormindo quando ouviu um barulho em seu quarto, quando acendeu a luz e e viu (seu Nome) em sua frente de roupão.
Neste mesmo instante ela deixa o roupao cair e ele pergunta:
Neymar: (seu nome), oque é isso?
Você: Essa aqui é a sua resposta.
Neymar: (seu nome) calma eu não quero fazer nada que você não queria.
Você: Pois eu quero fazer tudo que você queira. Disse ela dando um beijo nele.
Eles tiveram uma linda noite de amor. No dia seguinte eles comunicaram a todos sobre o namoro, a partir desse dia o amor dele só cresceu, cada vez mais.
FIM






Sem comentários:

Enviar um comentário